quarta-feira, 27 de maio de 2009

João Paulo"Reportagem"




Embora minhas qualidades não sejão adimiradas por todas as pessoas, eu como diretor e protagonista da minha vida , faço com prazer qualquer atuaçao que desejar ou quem sabe desejares qua fique bem explicado nao faço força pra ser entendido, a final quem faz sentido e soldado. para todos os efeitos ,meus defeitos sao MEUS nem ligo que me olhe da cabeça aos pés pois nunca serão nem nunca chegarão as meus pés o que me salva não e o que os outro andan achando de mim mas o que DEUS sabeao meu respeito,claro que eu so dou valor a pensamentos produtivos geralmente vindo de pessoas que me aman de verdade e que sabem da minha capacidade de recistir e superar.achan que podem com os sentimentos das pessoas pobres de espirito que são usadas pela solidão que por sua vez aproveita para se espalhar nos coraçoes dequeles que supostamente não aman e não tem sentimentos pelas pessoas que estar em vossa volta...aqui aprendemos a viver com fraternidade acolhendo os coraçoes amargurados e sem amor que e o semtimento mais forte que existe no universo...quero muito agradecer pela oportunidade de participa dessa era onde todos somos iguais"joão paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário