quarta-feira, 27 de maio de 2009

O VALOR DE UM GRANDE AMIGO

E dificio expressar o que eu sinto por você, nunca pensei que em uma amizade podemos sentir o resplandecer da manhã que se abre, e inrradia o sol com toa sua plenitude e perfeição,lembrar de você e com viajar pelo céu em pensamentos de alegria , por saber que posso contar com você, te fazer sorrir não e o suficiente pra mim ,quero te ter do meu lado pra lhe guardar e deixar com que nada lhe aconteça, sei que a cada dia que se passa sinto renascer dentro de mim a verdadeira essência da felicidade ,por saber que você existe e estar do meu lado pro que der e vier quero poder estar com você sempre e ser pra você o modelo da cumplicidade compreensão,e sobre tudo alguém que te deixa seguro na hora de expressar seus sentimentos a amizade e uma flor que você rega sempre pra que ela nunca perca o seu brilho, o brilho que e a vida...Te agradeço por ser meu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário