quarta-feira, 22 de julho de 2009


Virou guerra. O casal mais querido do último " Big Brother Brasil" resolveu lavar a roupa suja em público. Uma semana depois de terminarem o relacionamento que começou no confinamento, Francine Piaia e Max Porto trocaram alfinetadas via imprensa.
Tudo começou com uma entrevista da moça à revista "Quem". Nela, Francine bateu duro no ex-namorado. E o acusou de ter sido usada pelo vencedor do BBB 9. "Só fui importante para ele ganhar o programa. É uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo", declarou.
Fran foi mais longe e falou até de momentos íntimos do casal. "Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou", afirmou.
"Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?", disse.
A moça parece muito ressentida com o ex e garantiu que o amor realmente acabou. "Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada."
Sobre o motivo da separação (ciúme), Fran confirmou o temperamento difícil. Mas não quer ser rotulada como ciumenta: "Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente".

Resposta
Em seu blog, Max se mostrou surpreso com as declarações de Francine. Em um post intitulado "Quem diria...", o vencedor do BBB disparou: "Ganhei o BBB mais difícil de todos com conduta, respeito e ética. Para quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, está aí. Lamento de verdade por tudo isso... dizer que eu usei para me promover?!".
Max declarou que entende a reação da ex. "Quem caminhou conosco sabe do meu empenho para incentivá-la, acolhê-la... Compreendo o motivo de tais palavras, nem todo mundo reage bem a uma separação", disse.
"Para aqueles que dizem que estávamos juntos por interesse digo: perdemos um contrato previsto para os próximos meses com um excelente cachê. E se eu estivesse interessado somento em lucros não tomaria a atitude que tomei. Minha paz de espírito não está à venda", afirmou.
Para terminar, um verdadeiro tapa com luva de pelica: "Vocês nunca vão ouvir de mim palavras que a desrespeitem. Não tenho a menor intenção de levar isso adiante. Poderia eu também chamar todo a mídia e fazer o mesmo. Mas, na moral, estou acima disso... e aqui permanecerei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário